Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu só quero te amar...

Amar, amar, amar, amar e amar...
Não é apenas isso que queremos? 
Sermos correspondidos...
Não importa o que dizem
Não importa se hoje, amar quer dizer outras coisas...
O meu amor é imutável... É infinito...
É como nos livros... Nos filmes... Nas histórias com finais felizes...
Assim é o meu amor
De corpo e alma, coração e pensamentos
Antes eu vivesse apenas um único dia...
Saboreando esse amor...
Do que toda uma eternidade
Sem ele...
Para que fomos criados...?
Se não para amar...?
Se não para nos render a esse doce e delicado amor...
Não teria outro sentido...
Apenas amor...
Apenas amor é o que sinto...
O que desejo...
O que almejo
O que lhe tenho...
Apenas amor...



S2 L. A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário