Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Preto e Branco

 
Lá está ela... Espere, o que ela faz ali? Tão quieta, tão sozinha? Parece até que espera por alguém... Mas quem será que ela espera? Ou o que espera? O seu semblante está tão abatido, ela parece estar sofrendo... O que seria capaz de causar essa tristeza nela em um dia tão belo como esse?  Todas as pessoas estão rindo, alegres e com um imenso sorriso... E ela ali... Sozinha, deprimida em seu mundo sem cores. Por que seu sorriso está nas mãos de outra pessoa e não nas dela? Por quanto tempo ela ficará assim? Talvez o que ela procure venha e a faça se sentir melhor... Ou então... Tudo que ela possa fazer é esperar... Até que as cores voltem pros seus olhos. Enquanto isso, estarei por aqui. Observando. É só o que posso fazer.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo! Voltei!


    Esperar é muito duvidoso e descolore os dias. A vida é mais bela do que imaginamos É alem do que nossos olhos podem ver, logo nao ha porque esperar.
    Incendiar a vontade de ser feliz, por vezes é o passo que falta para nos distanciar das incertezas e dos momentos mórbidos.E assim enxergar o arco-iris em direção ao horizonte.

    Um 2014 fabuloso pra você recheado de poesias!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Esperando o sol...
    http://grooveshark.com/s/Atr+s+Dos+Olhos/6QCjJz?src=5

    ResponderExcluir