Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Te Esperar

Para amar fui feito
E do amor não desistirei
Quando o sol se extinguir
Amor ainda terei

Quando a noite cair
E a escuridão dominar
Pelo farol do amor
Irei me guiar

As vezes posso cair
Outras tropeçar
Mas levantarei feliz
Sabendo que ainda posso caminhar

Se o amor não encontrei
Um dia irei encontrar
Pois o mundo dele foi feito
E para ele quero retornar

Não há neblina ou ventania
Que me faça desviar
Minhas velas são mais fortes
Até mesmo do que as águas do mar

E quando os teus olhos achar
Para todo o sempre irei contemplar
Na infinidade dos dias
Irei te amar

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Ainda bem que existem (poucas) pessoas sensíveis... ainda, e é bom ouvi-las quando a gente só recebe notícias violentas através da mídia. Visitar um blog como o seu é o mesmo que receber oxigênio dentro de uma fornalha. Vou compartilhar.
    Que Deus continue te abençoando.
    Sandra May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom dia...

      Muito obrigado pelo elogio!!!! Mas nem sei se sou merecedor de tanto. Rsrs. Fico muito feliz que tenha gostado assim dos meus escritos...

      Realmente a sensibilidade está cada vez mais escarça no mundo de hoje. Infelizmente... Os corações das pessoas estão fechados. Petrificados...

      Apareça sempre que quiser! É um enorme prazer tê-la aqui! ^^

      Excluir