Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Apenas amo você...

Não te amo apenas por te amar
Eu te amo somente por existir
Não te amo apenas por ser quem tu és
Te amo mais ainda por ser quem não é
Não te amo apenas pela tua beleza
Não te amo apenas pelo teu carinho 
Não te amo apenas por ser meu destino
Te amo por cuidar de mim
Te amo pela tua preocupação
Te amo pelos teus abraços
Te amo pelos teus beijos
Te amo pelos teus afagos
Te amo pela sua compreensão
Te amo pela sua delicadeza
Te amo pela sua bondade
Te amo pela sua gentileza
Te amo pela sua conversa
Te amo pela sua franqueza
Te amo por tudo que desperta em mim
Te amo até pelos meus medos e fraquezas
Se eu fosse dizer o quanto significas pra mim
As palavras esgotariam-se e não chegaria no fim





2 comentários:

  1. Oi Francis! poxa não conhecia seu espaço, aí vim aqui e encontrei uma poética de muita sensibilidade, seus versos são tocantes, você escreve muito bem, parabéns pelo seu talento! Eu sempre achei que "escrever simples" é o mais difícil, pois temos sempre o desafio de romper a barreira do comum/usual e isso você faz com maestria, obrigada pela visita e fique a vontade para voltar sempre no meu espaço! grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaela, muito obrigado pelo elogio... Fico muito feliz que tenha gostado do meu humilde espaço. Agora que eu descobri não vou deixar de aparecer, você escreve muito bem, seus versos possuem vida.

    Seja bem vinda ao Clave de Fá e sinta-se a vontade para voltar e participar dele sempre que quiser.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir