Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apoie-se em Mim

Apoie-se em mim
Segure com força
Pois vou te atravessar
Nesse mar gelado

E quando chegares na outra margem
Tudo o que passaste ficará para traz
Tudo se tornará uma vaga lembrança
E seras envolvida em meu calor

Apoie-se em mim
Não tenha medo
Não vou te soltar
A menos que desistas

O fogo não irá tocar-lhe a pele
Frio não sentirás 
Oxigênio nunca irá te faltar
Pois sou teu abrigo mais seguro

Apoie-se em mim
Segure com força
Pois vou te atravessar
Nesse mar gelado

Não me deixe ir

4 comentários:

  1. Ser ou oferecer um porto seguro para quem se ama é sempre muito bom, mas como concluiu num "final inesperado", depende do companhirismo e das atenções de ambas as partes.

    Mais uma caracteristica se destaca ao seu versejar que gosto muito!

    Um lindo feriado!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... Não há coisa melhor do que cuidar, proteger, dar segurança pra quem se ama... Não há nada mais gratificante nesse mundo.

      Ótima semana pra ti.
      Abraço.

      Excluir
  2. Nossa... cheio de sentimento, uma escrita sincera, com o gosto da esperança! gostei demais Francis! grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Rafaela... Que bom que gostou...

    Abraço.

    ResponderExcluir