Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Super herói...

Queria ser muito mais que um homem... Quem sabe um super homem! Ter super poderes, super força, velocidade, soltar raios e produzir fogo com as mãos! Ajudaria muitas pessoas com meus novos super poderes... Mas já que eu não os tenho, o que posso fazer é apenas amar, amar, amar e perdoar... Para que consiga achar amor e perdão no meu caminho...
Não quero apenas ser feliz. Mas também fazer as pessoas felizes... A verdadeira e completa felicidade não está no "sou feliz" mas sim no "somos felizes".
Ame, perdoe, tire sorrisos... Seque lágrimas, abrace, beije, cuide, proteja, ajude, levante, dê a mão, chore também... Pois um homem que chora, realmente sabe amar...
Não sou um super homem. Mas posso ser um super herói com os meus super poderes. Assim como você...


6 comentários:

  1. Passando para agradecer a sua participaçao sempre tao carinhosa no Blog da Lu!
    Muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Lu...
      Foi e é um prazer ter a oportunidade de compartilhar dos seus pensamentos e sentimentos... Sentiremos saudades...
      Um grande abraço Lu. As portas estarão apertas sempre pra você no Clavedeffa... E sempre que quiser compartilhar alguma coisa, conversar ou somente jogar conversa fora... Estou por aqui! =)
      Beijos...

      Excluir
  2. Lindo texto,eu me encantei. Super-homens e super-mulheres todos nós queremos ser,o mais dificil é enfrentarmos todos os nossos problemas. Felicidades doce amigo,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...
      É bem difícil mesmo... Mas para alcançar a felicidade infelizmente temos que conhecer primeiro os problemas, a tristeza, dor e superação. O importante é que a gente não desista. Afinal podemos ser Super-homens e Super-mulheres não é?
      Abraço minha amiga... Fique com Ele também.
      Estou indo visitar o seu cantinho.

      Excluir
  3. Ohhhh que lindo!
    Como deixar de seguir o teu blog?

    Beijos
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...
      Que bom que gostou.
      Estou indo visitar o seu cantinho...

      Abraço...

      Excluir