Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diário de Bordo

Mais uma vez o sol brilha entre as brechas do meu quarto. Meus olhos se abrem... E mais rápido que um piscar de olhos meus pensamentos já se encontram em você.
A expectativa só aumenta.... A ansiedade... Estar com você, te ver, te beijar, te tocar e te dar seu presente... ><
Ver seu sorriso reluzente, seu olhos brilhando, enchendo de lágrimas e derramando-as... Me fez sentir o homem mais feliz do mundo! Por te fazer feliz e por ter te proporcionado aquele momento...
O dia foi maravilhoso. Sem mas. Sua companhia me revitaliza, me alegra, me preenche. Sem dúvida você é, foi e sempre será o amor da minha vida. A mulher que vou amar, cuidar, proteger, e tudo mais que se tem direito pra sempre... 
Eu te amo meu amor... E vou gritar isso aos sete ventos, pois quero que todos saibam o quanto eu te amo, o quanto sou feliz com você, o quanto vamos ser felizes juntos.
Eu te amo meu amor...

Ps: Amei os frufrus... =D >< Nunca mais irão sair de perto de mim...
12 de Junho de 2013 . 00:05


" Todas as cartas de amor são ridículas.

Não seriam cartas de amor se não fossem

Ridículas.

Ridículas. As cartas de amor, se há amor,

Tem de ser

Ridículas. Mas, afinal,

Só as criaturas que nunca escreveram

Cartas de amor

É que são
 
Ridículas... "
 
 ( Todas as Cartas de Amor são Ridículas - Fernando Pessoa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário