Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Puxa o ár, puxa o ár, puxa o gás vai respira

Antes que o mundo acabe, antes que tudo termine, vou conquistar o meu lugar.
Pois dele não desistirei. Mesmo que ande por espinhos e rosas, mesmo que por algum momento pense em desistir, eu não vou, eu não vou! Minha força flui em minha mente e coração, e com ela sei que posso alcançar as estrelas, posso conquistar os céus e alcançar todos os meus objetivos.
Essa guerra é longa e não acabou ainda, não vou me dar por vencido assim tão fácil. Mesmo que meu corpo esteja em pedaços... Lutarei, lutarei e lutarei! Pois o Senhor está comigo e nele confio. Se fizer por onde, chegarei em meu destino.
O fardo é pesado, doloroso e me puxa pra baixo. Mas eu o erguerei e dele, farei o meu troféu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário