Seguidores

domingo, 10 de março de 2013

Uma noite para toda a vida...


Já era fim de noite... A cidade era nossa, sem mas, era toda nosssa. Do alto viamos as luzes, o horizonte a nossa espera. A lua, linda como sempre, dava o contraste em sua pele. As estrelas, não mais distante do que sua boca... O meu calor, tornava-se o seu... Seu cheiro enchiam meus pulmões, seus cabelos deslizavam em meu rosto. Suas mãos tocavam as minhas...
O vento soprava, dizendo o que eu não tinha coragem de dizer... (eu te quero...) A cada minuto o coração pulsava, mais e mais... Eu estava alí, com você! Era algo maguinífico...
O som da sua voz, soava como uma orquestra, como o som de um calmo lago no outono. Ela me enfeitissava... O movimento dos seus lábios me empinotizavam. Uma viajem que queria provar... Era mais que querer, era muito mais...
Ao olhar nos teus olhos... Via um mundo novo, um mundo cheio de amor, alegria, paz... Um mundo que eu tinha que fazer parte. Um olhar intenso, algo quase divino...
A cada centímetro, meu coração disparava. Você estava alí, ao meu alcance... Seus lábios se aproximam dos meus... Minhas mãos começam a tremer... Será que é mesmo real...?
Sim... Seus lábios tocam os meus... Nossa... Realmente está acontecendo! Sou completamente embalado naquela sensação... No seu beijo... Nos seus braços... Algo que não tenho palavras para descrever. Alí, nada mais existia. Encontrei o meu lugar.

De amor nasci, e de amor morrerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário