Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

O que fazer... *-)

E ai galera, como vocês estão hoje? Um lindo dia não? Mas não tão lindo para alguns garanto.
Mas é isso ai, um dia de cada a vez, não é assim que devemos viver? Ontem soltamos imensas gargalhadas, hoje já estamos um pouco distante disso e amanhã...
" O que vale é o que importa! " já ouvia dizer... Então relaxe e deixe as coisas acontecer... ; )

Curte uma boa música? Vou deixar uma com vocês.
Ps: Vale a pena escutar.

Tédio (Com Um T Bem Grande Pra Você)

Legião Urbana

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não


Tédio com um T bem grande pra você

Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer


Tédio com um T bem grande pra você

Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar


Tédio com um T bem grande pra você




....

Nenhum comentário:

Postar um comentário