Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

Minha Doce e Maravilhosa Canção de Outono

Minha querida
Minha doce e maravilhosa
Canção de outono

Venha e recupere-se 
Em mim
Traga contigo todas as tuas dores
Angustias e medo

Traga-as e as mergulhe
No meu doce e quente
Lago de outono

Venha e chore
Chore e chore 
Minha querida
Pois estou aqui contigo

Isto é apenas o meu amor
Que te aquece e te cobre
Por isso chore minha queria
Meu ombro é todo seu

Quando todas as tuas folhas caírem
Quando a brisa do inverno tocar-lhe o rosto
Se você me quiser, venha e chore

Esse é o meu amor minha querida
Minha doce e maravilhosa 
Canção de outono
Alimente-se de mim e erga-se!

Não é assim que o amor deve ser?
Chore minha querida
Quero ver teu sorriso
Brilhar novamente

Nesta doce e melancólica tarde de outono
Transformarei tuas lágrimas em sorrisos
Transformarei tuas folhas secas em vida

Banhe-se no meu doce e quente
Lago de outono minha querida
E deixe toda a sua dor
Minha doce e maravilhosa canção de outono


Nenhum comentário:

Postar um comentário