Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Só Música...

Musica pra acalmar... Música pra dançar, música pra dormir, música pra acordar, música para extravasar. Apenas música...
Uma música que conte a minha história de amor, que fale da minha situação, uma música que te traga de volta pra mim, uma música pra matar a saudade. Uma música que me tire desse lugar, uma música pra dançar.
Música que alivia a alma, música pra preencher ou somente escutar. Música pra malhar, música pra estudar, música pra namorar... Música pra o tempo passar.


" De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha "

" Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe, ninguém quer mais saber
Afinal, amar ao próximo é tão demodê "


" Minha vida é tão confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute, garota, façamos um trato
Você desliga o telefone se eu ficar um pé no saco. "

" Todo baralho tem um rei
E também tem sua Rainha
Eu sou valete eu sei
Mas também quero ter a minha
Mesmo toda errada
Mesmo sendo diferente
Quando a luz apaga
Ela é a minha Silvia Saint "

"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário