Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu amor não tem prazo de validade, meu amor não tem limites, fronteiras ou um porém. Apenas amo como acho que todos nós deveríamos amar e ser amados... Apenas amo como sonhei em ser amado, cuido como quero ser cuidado, dou carinho do mesmo jeito que quero receber, e tudo mais que vem junto com o meu amor.
Amo como aprendi a amar, não com a experiência do passar do tempo, mas como fui feito para amar. Sem economia, sem contar moedas, amo com tudo que eu tenho, mas que o coração, amo com minha alma, um amor tão imenso e forte, que as vezes não acho que consiga dar conta dele, pois parece muito maior que o frasco que ele ocupa.



"Tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar"

***

Minha saudade tem nome, cor, tem cheiro... Minha saudade é a minha dona, dos meus sonhos, dos meus passos, dos meus risos e lágrimas. 
É quem toma conta dos meus pensamentos, atos e palavras. Minha saudade é assim... Doí o peito, faz chorar.
Minha saudade não tem fim. Pois como o meu amor, ela é infinita e a cada dia cresce mais e mais.
Então o que posso fazer? Esperar o dia em que eu verei teus olhos novamente...

***
 
 " Que sejas meu universo, não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te só um dia apenas da semana, não quero dar-te só um pouco dos meus anos, te quero dono do meu tempo e dos meus planos, que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela... Esse é meu desejo, que sejas meu universo. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário