Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Se eu quiser chorar, não ter que fingir, tenho medo e posso me ferir

É difícil entender como a terra gira, como temos tantos altos e baixos e conseguir superar isso sem enlouquecer, sem perder o controle.
É difícil de entender como em um dia estamos mostrando o mais lindo dos sorrisos e no outro nos desmanchando em lágrimas... Será mesmo que temos que conhecer a tristeza para descobrimos a felicidade? Ou será o contrário? Mas isso não importa.
Por que coisas que são construidas durante anos podem ser dizimadas em um piscar de olhos? Com apenas algumas palavras...
Será que não dei valor o suficiente? Será que não amei o suficiente? Será que não sou bom o suficiente? Qual  a resposta? Qual a pergunta? O que fazer?
O que fazer quando seu mundo é tirado de você? O que fazer quando tudo o que sempre acreditou um hora é tirado de você e já não se tem forças para levantar novamente?
São muitas as interrogações e poucas as saídas. Há alguma? Pular direto para o fim?
Eu quero mais... Queremos muito mais que isso...
Se a vida fosse como o abrir de um botão de rosas... Se os espinhos não derramasse nosso sangue e fizesse com que a terra não o consumisse.
Não espere que a solução caia dos céus... Se depender de ti, vá! Ame, ame e ame pois o amanhã não existe até que ele chegue. Mas se não depender... É difícil não cair por terra.
Não há volta ao passado. Escolha bem suas decisões pois não terá oportunidade de voltar atrás. E o que restará são lágrimas e lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário