Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

A luz de velas...

Ah sim... Que noite... Tudo estava indo conforme o planejado. O clima... Perfeito. A luz das velas realmente proporciona uma iluminação perfeita e extremamente agradável... Aquela música suave e relaxante... Que te levam à lugares onde você faria tudo para não sair. O edredom forrando o chão... Tenho que admitir que a ideia foi excelente. Aquele toque caseiro e sutil de dizer: Fique a vontade, você está em casa...  Convidei-a a entrar, como sempre deslumbrante... Com aquela timidez que tanto amo. A recompensa veio logo em seguida. O olhar de surpresa acompanhado daquele sorriso que diz... Isso é pra gente? Eu adorei! E como não podia faltar... O beijo... Aquele beijo que faz todo o esforço (que não foi nenhum) valer a pena. 
O jantar estava muito bom, mesmo tendo sido preparado por mãos tão inexperientes, porem, com todo o carinho do mundo. Provavelmente por este motivo que estava tão bom. Como sobremesa... O beijo mais doce que eu já pude provar. 
O edredom forrando o chão... Realmente uma excelente ideia. Ele ajudava os nossos corpos a manterem o calor. Não que nossos abraços não fossem o suficiente. Pois ela sobre o meu peito repousava... 
Ah sim... Eu estava no céu. No meu paraíso particular, onde ninguém poderia entrar ou me incomodar... Que sensação... Que noite... 
Agora as velas já estavam a se apagar... Com seu lábios nos meus e o eu te amo no ar... Tudo mais poderia sumir, mas aquela chama nunca irá se extinguir...

Wesley Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário