Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

VocÊ errou? Eu também... Desculpa.

Todos nós somos capazes de amar, somos capazes de escolher alguém e fazer desse alguém a pessoa mais feliz de todas! Somos capazes de viver por essa pessoa, de cuidar, proteger, enchugar qualquer lágrima que ousar cair e principalmente tirar os mais lindos sorrisos...
Quando encontramos aquela pessoa por quem procuramos a vida inteira e as vezes até perdemos a esperança de encontra-la, porém, quando à encontramos... Somos capazes de dar a nossa vida por ela sem pensar duas vezes... No entanto, também somos bem capazes de magoa-la, sim, magoar de uma forma extremamente severa... Isso porque também somos humanos, tembém erramos, fazemos coisas sem pensar nas conseguências e então... O resultado é um coração despedaçado... A dor de quem magoou, e a dor de ser magoado.
Fazamos o possível para não cometer tal erro, o tempo não volta, a marca fica, e a dor muitas vezes também... Pedir perdão é algo difícil, perdoar então... Mas o que seria de nós, sem o perdão? O que seria de nós sem o nosso amor...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário