Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O meu remédio é você...

O remédio daquele que ama, é ser amado pelo seu amor, é ver os olhos brilhando ao dizer " eu te amo! " é adimirar a luz que surge reluzindo em seu sorriso, é tocar a sua pele, o seu rosto e então... O tocar dos lábios... É sentir o calor do seu abraço, a segurança que ele lhe proporciona, o aconchego, a sensação de estar em casa, na sua casa. De onde você nunca, nunca irá querer sair, nem mesmo que por um breve instante, você não vai querer sair, pois não quer perder nem um segundo que seja com o amor da sua vida, não quer perder nenhum detalhe, nem um gesto, nada! Dividir todas as coisas, compartilhar todos os momentos, mesmo aqueles que não são tão bons... Esse é meu remédio. Dizer que eu te amo! Todos os dias, dizer que é você que me faz ser feliz, que é você o motivo de cada sorriso meu, que é por você, somente por você que meus olhos brilham e que sempre irão brilhar. Este é o meu remédio. Estar com você, ser feliz com você, viver pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário