Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

Até o Fim

E quando a chuva cai
Eu lembro de você
E quando o sol brilha
Eu lembro de você

E quando vou sonhar
Só sonho com você
Quando acordo
Só penso em te querer

E o meu último pensamento
É você
E ao abrir os olhos
O primeiro também

Minhas lembranças
As mais belas são suas
Cada sorriso, cada olhar
Cada beijo, cada detalhe






"Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego..."

4 comentários:

  1. Ola Francis!

    Gosto da força que possue a expressao do título. E que seja então, "Até o Fim"!
    Belo post, como sempre!

    ps: Desculpe a demora para publicar alguns comentarios dentre eles estava o teu! Respondido ok?
    Esta semana foi dureza aqui em casa e tive que estar off, mas ja esta tudo ok. Agora estou me preparando para viajar amanha a noite. Vou ver mamae mas nao demoro.

    Um forte abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu...

      Rsrs... Que bom que gostou... E sempre exagerada não é...? :)

      Eu que peço desculpas pela demorar em responder... Algumas preocupações estão me tirando o sono e confesso que o Blog ficou um pouquinho de lado esses dias.:/ Espero que tenha aproveitado a viajem e a bela companhia... ^^

      Abraço e uma ótima quinta feira!

      Excluir
  2. Que grito de amor!

    Uma explosão de ternura onde o amor se faz presente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...

      Adorei sua frase... Rsrs.

      Abrraço e uma ótima quinta feira pra ti Pérola!

      Excluir