Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Calendário

Mais um dia que se passa
Apenas o início do caminho
Minuto apos minuto
Vou contando o tempo em meu relógio

Ah se o tempo falasse
O que me espera lá na frente
Ou se pelo menos ele adiantasse
Os dias que passam lentos

Uma melodia está tocando
Ela é triste e deprimente
Ela me envolve como um manto
Procurando de alguma forma me deixar melhor

Todo mundo tem sua cruz
Pra carregar
Eu também tenho a minha
Eu também tenho a minha

Não a nada que eu possa fazer
A não ser esperar
Minuto apos minuto
Vou contando o tempo em meu relógio

Olho a minha volta
Pessoas indo e vindo
Com sorrisos e gargalhadas
Com lágrimas e sem brilho

Eu sei
Não adianta lamentar
Eu só queria que tudo isso
Acabasse logo

Todo mundo tem sua cruz
Pra carregar
Eu também tenho a minha
Eu também tenho a minha

Todas as noites 
Eu oro por você
Todas as noites 
Eu oro pela gente

Não tenho para onde ir
Eu apenas posso ficar aqui
Escrevendo










Nenhum comentário:

Postar um comentário