Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sinta o meu amor

Toque em meu peito...
O que sente...?
Sente meu coração...?
Eternamente ele só baterá por você.
Sente meu calor?
Sempre, sempre irá te aquecer...
Sente meus braços?
Eles sempre irão te proteger...
Sente o meu amor...?
Eu sempre, SEMPRE vou amar você...

  Eu te amo... Luiza Almeida S2

4 comentários:

  1. Ah!Que lindo!
    O amor é essa coisa que invade, que aquece, que protege... E só quem ama com tanta intensidade consegue se declarar tão bem e tão verdadeiramente!
    Linda declaração em versos!Parabens!

    Desejo que tenha um lindo final de semana na companhia do seu amor. Não ha nada melhor!

    Um forte abraço.

    Sempre aqui...



    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lu... Você sempre com elogios...
    Espero um dia conseguir expressar em palavras todo o amor que sinto por ela. Mas as vezes acho que isso não seria possível. É muito grande...
    Acho que todo mundo merecia um amor verdadeiro sabe? Tipo, mesmo...
    Mas como diz uma canção do Renato Russo, " Tem gente que não sabe amar... "

    Um ótimo final de semana pra ti também Lu. Realmente não há nada melhor... Por isso te desejo o mesmo minha amiga...

    Grande abraço... Indo visitar seu cantinho...

    ResponderExcluir
  3. Ah Francis, que amor lindo meu amigo que eu ja havia percebido desde as primeiras visitas neste cantinho! Em se tratando de amor, sei muito bem do que está falando e como sei!!! É tão grande que fica difícil expressar em palavras,né?!
    Tomara que a Luiza saiba disso com toda essa franqueza e grandeza num sentimento tão sublime!E que seja totalmente recíproco, meu amigo, porque ter um amor correspondido dessa forma é bom demais! Recíproco, nao retribuido! Ao meu ver, tudo pode ser retribuído menos o amor, concorda? Pois ele é sentido la dentro como se fosse sozinho, como se nao houvesse mais nada. Por ser tao grande não se cabe, mas se basta e abastece quem o sente. A gente nunca o sente porque quer retribuir, a gente sente porque sente e ponto. É como naquela linda musica do Djavan: "Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim!"

    Puxa, vc sempre me faz refletir a fundo seja nos poemas ou nas respostas rsrsr! Entao desculpe qualquer devaneio meu por aqui, combinado? Meu nome é exagero mesmo, mt prazer"kkkk

    Um lindo domingo pra voce menino de alma grande e felicidades pra vc e sua musa, seu amor... Mesmo com a certeza de que sempre será ainda pouco, fale pra ela sempre, da grandeza do que sente!

    Abraço apertado dessa amiga que lhe admira.
    Obrigada, querido, pela doce presença em meu cantinho e pelo carinho da amizade. Uma amizade nova mas que sinto que ficará velha. Tomara, né?rsrs
    Se o seu comentário do Asas, foi para cx de email, lhe respondo por lá, sobre minha sogra, mas se nao foi, respondo no post anterior, ok?

    Até+


    ResponderExcluir
  4. É sim Lu... É difícil de expressar...
    Ela sabe... Não deixo que ela tenha a possibilidade esquecer. Concordo plenamente contigo. Tem toda a razão. Depois de alguns anos tentando e vários tombos, alguns bem forte, finalmente encontrei quem sentisse algo recíproco por mim.

    Fico muito lisonjeado por causar isso... Essa reflexão entre meus versos e palavras... kkkk não quem com o que se desculpar... Então somos dois. Muito exagerado também. Como diz uma música de Renato Russo: "Esse é o nosso mundo: O que é demais nunca é o bastante"
    E certas vezes isso até prejudica... Mas... As vezes não...

    Abraço Lu... A admiração é mútua. Hunrum... Uma boa e velha amizade. Eu que agradeço.

    Até...

    ResponderExcluir