Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Verde água

Meu benzinho, meu benzinho...
Venha me ver logo cedinho...
Te quero tanto, tanto bem...
Eu sou seu e de mais ninguém...

Meu benzinho, meu benzinho...
Não sei viver sem seus carinhos...
Você é tudo e muito mais...
Eu preciso de você. Cada vez mais...
Cada vez mais...

Meu benzinho, meu benzinho...
Não me deixe sozinho...
A solidão não me cai bem...
Me encha de beijos. Eu sou seu meu bem...
Todo seu...

Meu benzinho, meu benzinho...
Eu vou te dar tanto carinho...
Eu vou te fazer feliz...
Irei te dar... Tudo que sempre quis...

Meu benzinho, meu benzinho...
Durma bem e logo cedinho...
Pois amanhã e um grande dia...
Nos uniremos... Ao rair do dia...

Para sempre...
Meu benzinho...
Todo o sempre...
Meu benzinho...


4 comentários:

  1. Olá Francis

    Suponho que seja a letra de uma bonita cançao...
    Um sensibilidade cada vez mais aflorada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu...

      Na verdade apenas escrevi...
      Estava ouvindo a canção chamada azul, do Djavan, Então estes versos sairam... E com os pensamentos no meu amor, eles protaram.
      Obrigado pelo comentário e pelo elogio... Mas foram só alguns versos soltos, nada de mais...

      Abraços...

      Excluir
  2. Voce diz só? Pois eu lhe digo que se puser uns acordes vira uma linda cançao pra ninar o seu amor. Aposto que ela vai adorar!

    Obrigada pela presença la no cantinho!
    Respondido!

    Abraços



    ResponderExcluir